10/07/2020

Importante decisão - Sonia Salim


Uma pessoa errou o número do celular e comunicou que não iria mais ceder aos meus caprichos mantendo os meus luxos. Depois apagou a mensagem porque deve ter percebido o engano. E eu aqui sonhando com o luxo dos meus caprichos (rs), resolvi compor este poema.  






IMPORTANTE DECISÃO

Estou cansado dos seus caprichos
exausto de ceder sempre
pagar o preço do seu luxo
Pra mim acabou
Desligo-me hoje de você
do peso do seu desamor
do seu desprezo, desatenção
do vazio do seu coração
Não quero mais contatos
Desfiz de todos os porta-retratos
Rasguei o passado
e tudo que lembra os seus gestos
Quero esquecer as suas preferências
Decidi refazer a vida
Sem você
Era tudo o que eu precisava
pintar a casa, trocar os móveis
suavizar a tonalidade
colorir a vida novamente
ocupar os espaços vazios
E gritar bem alto
Chega! 
Não me ligue mais!

Sonia Salim
06/07/2020



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim